Material novo co. de Hubei Xinjing, Ltd

Material novo co. de Hubei Xinjing, Ltd.

Endereço:12º andar, bloco A, novo centro de Changjiang Huitong, n. º 6 Xudong Street, Wuchang District, Wuhan, Hubei, China

Contato 1: Henry Jiang

Tel.:+ 86-27-83496457

E-mail: henryjiang@xinjingchem.com

Wechat: 13808604188

Casa > Notícia > Conteúdo
Método de preparação de acroleína
- Feb 01, 2018 -

Oxidação catalítica de ar de propileno
Sob a condição de temperatura de reação de 310-470 ℃ e pressão normal, o propeno é oxidado diretamente com o ar sob a presença de molibdato de bismuto e molibdato de bismuto, e em seguida o produto acabado é destilado após o ácido subproduto é removido do produto da reação produzida.

Método industrial de propileno, ar e vapor de água em uma certa proporção de misturado com o catalisador em um reator de leito fixo, em 0.1 ~ 0.2 MPa, 350 ~ 450℃ sob a reação, recuperação de calor tempo de contato 0.8 S, a reação lançado para produção de vapor. A mistura de gás de reação gerada é refrigerada à água, e os gases de escape da torre de retardamento é desbotada sem precedentes. Do fundo da torre de retardamento do líquido orgânico para a stripper, acroleína proposta e outros componentes de luz de vapor e use destilação para remover água e acetaldeído da acroleína grosseira.

Método de desidratação de glicerol
Esse método é feito pelo método de laboratório. O bissulfato de glicerol e de potássio, ácido sulfúrico, ácido bórico e tricloreto de alumínio são ℃ sob a temperatura 215-235, e o gás de aldeído propileno reação gerada é cozido no vapor para fora e recolhidos por condensação e é grosseiro. O produto bruto, mais 10% de sódio hidrogênio fosfato ph valor da solução a 6, fracionamento, coletar 50 ~ 75℃ fracções, nomeadamente obtidos acroleína bem.