Material novo co. de Hubei Xinjing, Ltd

Material novo co. de Hubei Xinjing, Ltd.

Endereço:12º andar, bloco A, novo centro de Changjiang Huitong, n. º 6 Xudong Street, Wuchang District, Wuhan, Hubei, China

Contato 1: Henry Jiang

Tel.:+ 86-27-83496457

E-mail: henryjiang@xinjingchem.com

Wechat: 13808604188

Casa > Notícia > Conteúdo
Éter etílico vinil
- Jun 12, 2018 -

Éter etílico vinílico

O éter vinílico é um líquido incolor e inflamável com propriedades ativas de reação química. É fácil polimerizar na fase líquida ou gasosa e os produtos industriais contêm inibidores para evitar a polimerização. Pressão de vapor 57,05kPa / 20 ° C; Ponto de inflamação -45 ° C; Ponto de fusão -115,3 ° C; Ponto de ebulição 35,6 ° C; Solubilidade: Ligeiramente solúvel em água, solúvel na maioria dos solventes orgânicos, tais como acetona, benzeno, tetracloreto de carbono; Densidade: Densidade relativa (água = 1) 0,75; densidade relativa (ar = 1) 2,5; estabilidade: estável; marcador de perigo 7 (líquido inflamável com baixo ponto de inflamação); uso principal: usado como intermediário químico.


Constantes físico-químicas

Nome chinês: éter vinílico

Inglês nome: éter etílico de vinil

Chinês alias: Etil vinil éter Etil vinil éter Etil vinil éter Etoxietileno Etil vinil éter Etileno óxido Etileno óxido

Alias ingls: etoxieteno; Éter etilvinílico, estabilizado com hidróxido de potássio a 0,1%; Éter etílico vinílico;

Número CAS: 109-92-2

Número EINECS: 203-718-4

Fórmula Molecular: C4H8O; CH2CHOCH2CH3

Peso molecular: 72.11

InChI

InChI = 1 / C4H8O / c1-3-5-4-2 / h3H, 1,4H2,2H3

Ponto de fusão: -116 ° C

Densidade: densidade relativa (água = 1) 0,75;

Ponto de ebulição: 36 ° C

Ponto de inflamação: -45 ° C

Solubilidade em água: 7,8 g / l (25 ° C)

Propriedades físico-químicas: O éter vinílico (CH2 = CHOC2H5) é um líquido incolor inflamável com propriedades ativas de reação química. É fácil polimerizar em fase líquida ou gasosa, e os produtos industriais contêm inibidores de polimerização para evitar a polimerização. Densidade relativa (d20) 0,7589. Ponto de ebulição 35-36 ° C. Ponto de fusão -115,8 ° C. Viscosidade (20 ° C) 0,22 mPa · s. O índice de refração (n20) é de 1,3767. O ponto de inflamação é de -45,5 ° C e o ponto de auto-ignição é de 201,66 ° C. Ligeiramente solúvel em água, só dissolve 0,9% em peso. Limite de explosão no ar 1,7-28% (volume)

Usos: É usado como anestésico e analgésico na medicina, também como intermediário para substâncias químicas finas, usado como intermediário para sulfadiazina, como matéria-prima para monômero e síntese orgânica de copolímeros, e pode ser usado para fazer especiarias e lubrificar. Aditivos de óleo.


Usar
Paralisia de éter vinílico sistema nervoso central, o seu efeito anestésico do que o éter forte, por isso o medicamento usado como anestésico, analgésico. O produto é um intermediário para produtos químicos finos e pode ser usado para a produção de sulfadiazina, glutaraldeído desinfetante, polímeros e revestimentos. Também pode ser usado para fazer especiarias e aditivos lubrificantes. É usado como anestésico e analgésico na medicina, também usado como intermediário para substâncias químicas finas, usado como intermediário para sulfadiazina, como matéria-prima para monômeros e síntese orgânica de copolímeros, e pode ser usado para fazer especiarias e lubrificantes. Aditivos, etc.


Considerações sobre armazenamento

Guarde em um depósito fresco e ventilado. Mantenha longe de fontes de fogo e calor. A temperatura não deve exceder 30 ° C. Mantenha o recipiente selado. Deve ser armazenado separadamente de oxidantes, ácidos, etc. Evite misturar. Não é adequado para armazenamento em grande escala ou armazenamento de longo prazo. Use instalações de iluminação e ventilação à prova de explosão. Não use equipamentos e ferramentas mecânicas suscetíveis a faíscas. As áreas de armazenamento devem ser equipadas com equipamentos de tratamento de emergência com derramamento e materiais de contenção adequados.