Material novo co. de Hubei Xinjing, Ltd

Material novo co. de Hubei Xinjing, Ltd.

Endereço:12º andar, bloco A, novo centro de Changjiang Huitong, n. º 6 Xudong Street, Wuchang District, Wuhan, Hubei, China

Contato 1: Henry Jiang

Tel.:+ 86-27-83496457

E-mail: henryjiang@xinjingchem.com

Wechat: 13808604188

Casa > Conhecimento > Conteúdo
Método para produzir éteres de vinil - decomposição térmica de acetal
- Sep 21, 2018 -

O sistema de decomposição de decomposição térmica de acetal inclui um sistema de fase de gás e um sistema de fase líquida. O método de craqueamento de fase de gás usa um metal como um catalisador para decompor o vapor acetal em um ambiente de alta temperatura e deposita um pó fino metal, como prata ou ouro em uma transportadora como um catalisador e fende o acetal a 25 ° C a 40 ° C, para formar um éter de olefina. Neste processo, o ácido bórico amianto também pode ser usado como um catalisador, e a temperatura de reação é entre 250 ° C e 500 ° C. O acetal térmica método de decomposição pode usar platina-asbesto como um catalisador para trilhar o acetal a 260 ° C a 280 ° C para produzir éter alceno, ou usar um ácido de Lewis como paládio ou rutênio como um catalisador para secar o ácido bórico em Al 2 O 3 na calcinação 40 foi realizado UO t em um ambiente de ° C para formar um catalisador e o acetal cíclico foi clivada na faixa de 180 ° C a 280 ° C, para preparar um éter.

No processo de decomposição da fase líquida, o acetal é clivado em condições adequadas de catalisador. Este método é relativamente fácil de controlar, e seu equipamento de operação é relativamente simples. As condições de reação chave são a escolha de médio e catalisador, e a reação do enol produzido pela reação de craqueamento. O sistema é separado para evitar recombinação com o álcool produzido pelo rachamento. Durante o processo de aquecimento contínuo, o produto de clivagem do acetal é destilado, assim separando o éter olefin correspondente e o acetal com uma pequena quantidade de ácido fosfórico como catalisador de aquecimento. Nestas condições, os reagentes produzem uma grande quantidade de alcatrão, e o rendimento do enol é baixo. No trabalho real, o tratamento de alcatrão como subprodutos é complicado. Portanto, o intervalo de aplicação geral do método fase líquida é relativamente estreito.