Material novo co. de Hubei Xinjing, Ltd

Material novo co. de Hubei Xinjing, Ltd.

Endereço:12º andar, bloco A, novo centro de Changjiang Huitong, n. º 6 Xudong Street, Wuchang District, Wuhan, Hubei, China

Contato 1: Henry Jiang

Tel.:+ 86-27-83496457

E-mail: henryjiang@xinjingchem.com

Wechat: 13808604188

Casa > Conhecimento > Conteúdo
Intermediário também conhecido como intermediários orgânicos
- Feb 01, 2018 -

Intermediários também são conhecidos como intermediários orgânicos. Utilize alcatrão de carvão ou produtos petrolíferos como matérias-primas para fabricar corantes, pesticidas, produtos farmacêuticos, resinas, auxiliares, plastificantes e outros produtos intermediários. Porque originalmente foi usado para fazer corantes, também conhecidos como intermediários de corantes.

Intermediário refere-se a produtos semi-acabados, é a produção de algum produto no meio, como produzir um produto, pode ser produzido a partir de intermediários, para economizar custos.

Os intermediários são formados pela reacção de compostos cíclicos tais como benzeno, naftaleno, antraceno, etc. por sulfonação, fusão alcalina, nitrificação e redução. Por exemplo, o benzeno por nitrificação em nitrobenzeno e depois reduzido a anilina, a anilina pode ser processada quimicamente em corantes, drogas, acelerador de vulcanização. Tanto o nitrobenzeno como a anilina são intermediários.

Também pelos compostos sem anel, tais como metano, acetileno, propileno, butano, buteno, tais como desidrogenação, polimerização, halogenação, hidrólise e outras reações. Por exemplo, a desidrogenação de butano ou buteno, o dieno Cheng Ding, o butadieno podem ser processados quimicamente em borracha sintética, fibras sintéticas e assim por diante. O butadieno é intermediário.

Referem-se originalmente ao uso de alcatrão de carvão ou produtos petrolíferos como matérias-primas para a síntese de especiarias, corantes, resinas, produtos farmacêuticos, plastificantes, aditivos de borracha, como produtos químicos no processo de produção de produtos intermediários. Em geral, refere-se aos vários produtos intermediários obtidos no processo de síntese orgânica.