Material novo co. de Hubei Xinjing, Ltd

Material novo co. de Hubei Xinjing, Ltd.

Endereço:12º andar, bloco A, novo centro de Changjiang Huitong, n. º 6 Xudong Street, Wuchang District, Wuhan, Hubei, China

Contato 1: Henry Jiang

Tel.:+ 86-27-83496457

E-mail: henryjiang@xinjingchem.com

Wechat: 13808604188

Casa > Conhecimento > Conteúdo
Como usar o glutaraldeído e precauções
- Aug 16, 2018 -

Instruções

Esterilização: Apenas um método de imersão.

Mergulhe os itens a serem esterilizados por lavagem, secagem e imersão em solução de glutaraldeído a 2%, cubra, deixe de molho por 10 horas, remova assepticamente, enxágue com água estéril e seque até ficar estéril. O glutaraldeído foi utilizado por 14 dias. Tratamento de desinfecção: método de imersão. Os artigos esterilizados foram imersos em solução de glutaraldeído a 2% e tampados. Geralmente, é contaminado por propágulos bacterianos, embebido durante 10 minutos, embebido com o vírus da hepatite durante 30 minutos, lavado e enxaguado com água destilada estéril e seco. Método de limpeza: Limpe a superfície contaminada por propágulo bacteriano com solução de glutaraldeído a 2%, desinfecção por 10 min, superfície contaminada pelo vírus da hepatite, desinfecção por 30 min.

Precauções:

1 2% de ácido glutaraldeído é corrosivo para os metais; O glutaraldeído neutro a 2% é corrosivo para produtos de aço carbono, como lâminas cirúrgicas. Nitrito de sódio a 0,5% deve ser adicionado para prevenir a ferrugem antes do uso.

2 O efeito bactericida do glutaraldeído é grandemente afetado pelo pH. Ao encharcar equipamentos médicos com ácido ou glutaraldeído ácido fortificado, ele deve ser usado primeiro.

O bicarbonato de sódio a 3% foi ajustado para pH 7,5-8,8. Quando o pH excede 9,0, a polimerização rápida do glutaraldeído perde a capacidade bactericida.

O glutaraldeído alcalino a 32% só pode ser armazenado durante 2 semanas à temperatura ambiente e as restantes formas de dosagem podem ser armazenadas durante 4 semanas.

4 O glutaraldeído é irritante para a pele e membranas mucosas. Use luvas ao tocar a solução para evitar espirrar nos olhos ou inalar o corpo.

5 Para preparar glutaraldeído, use água destilada e o recipiente contendo solução de glutaraldeído deve estar limpo.

6 O equipamento que tenha sido esterilizado ou esterilizado com glutaraldeído deve ser completamente lavado com água destilada esterilizada antes do uso.