Material novo co. de Hubei Xinjing, Ltd

Material novo co. de Hubei Xinjing, Ltd.

Endereço:12º andar, bloco A, novo centro de Changjiang Huitong, n. º 6 Xudong Street, Wuchang District, Wuhan, Hubei, China

Contato 1: Henry Jiang

Tel.:+ 86-27-83496457

E-mail: henryjiang@xinjingchem.com

Wechat: 13808604188

Casa > Conhecimento > Conteúdo
O glutaraldeído é um agente anti-vírus eficaz
- Feb 01, 2018 -

O glutaraldeído (111-30-8) é um desinfectante eficiente com amplo espectro, alta eficiência, baixa toxicidade, pequena corrosão metálica, pequeno impacto sobre matéria orgânica, boa estabilidade e assim por diante. É adequado para esterilização e esterilização de instrumentos de precisão para dispositivos médicos e calor de bogey molhado. Sua concentração de esterilização é de 2%, a cidade vende glutaraldeído principalmente: 2% de glutaraldeído alcalino e 2% fortalecem o ácido glutaraldeído dois. O glutaraldeído alcalino é comumente usado na esterilização de equipamentos médicos, antes da utilização deve ser adicionado à quantidade apropriada de bicarbonato de sódio, agitar uniformemente, estática 1 hora, a determinação do valor de pH. Quando o pH é de 7,5-8,5, o glutaraldeído possui o efeito bactericida mais forte.

A esterilização do glutaraldeído (111-30-8) é o papel do seu monómero, quando o pH da solução para 6, estes monómeros têm a tendência de polimerização, com o aumento do pH desta polimerização é muito rápido, a solução pode aparecer precipitado, a formação de polímeros perderá efeito bactericida. Portanto, o glutaraldeído alcalino é um desinfetante relativamente instável e o glutaraldeído ácido fortificado a 2% é um agente intensificado com éter de álcool gordo polioxietileno, o que aumenta o efeito bactericida do Glutaraldeído. Seu ph é inferior a 5, o efeito de morte do botão bacteriano é mais fraco do que o glutaraldeído alcalino, mas a inativação do vírus é mais forte que o glutaraldeído alcalino, a estabilidade é melhor do que o glutaraldeído alcalino e pode ser usada por 28 dias consecutivos.