Material novo co. de Hubei Xinjing, Ltd

Material novo co. de Hubei Xinjing, Ltd.

Endereço:12º andar, bloco A, novo centro de Changjiang Huitong, n. º 6 Xudong Street, Wuchang District, Wuhan, Hubei, China

Contato 1: Henry Jiang

Tel.:+ 86-27-83496457

E-mail: henryjiang@xinjingchem.com

Wechat: 13808604188

Casa > Conhecimento > Conteúdo
Éter etílico vinílico
- Sep 04, 2018 -

O éter etilvinílico, também conhecido como éter vinílico, possui a fórmula C4H8O e possui a fórmula estrutural H2C = CH-O-C2H5. Um líquido incolor, etéreo e inflamável. É quimicamente ativo, fácil de polimerizar nas fases líquida e gasosa e é frequentemente adicionado a produtos industriais para impedir a polimerização. Ligeiramente solúvel em água. Tem um efeito paralítico no sistema nervoso central. Pode ser feito reagir com acroleína para sintetizar 1,3-propanodiol, que é um importante monômero para a preparação de fibras PTT. Éter vinilmetílico, líquido incolor, fácil de liquefazer. Ponto de fusão -121,6 ° C. Ligeiramente solúvel em água, solúvel em etanol e éter. É fácil polimerizar, portanto, no produto acabado, um inibidor de polimerização é frequentemente adicionado. Usado na produção de glutaraldeído e materiais poliméricos, revestimentos, plastificantes, adesivos, etc. O éter vinilmetílico e outros monômeros são copolimerizados para sintetizar tintas, plastificantes e modificadores, como resinas de poliestireno. Pode ser obtido por vinilação de acetileno e metanol sob a ação do hidróxido de potássio.

A paralisia do éter vinílico do sistema nervoso central, seu efeito anestésico é mais forte que o éter, por isso é usado como anestésico e analgésico na medicina. Este produto também é um intermediário de química fina, que pode ser usado na produção de sulfadiazina, glutaraldeído desinfetante, polímeros, revestimentos, etc. Também pode ser usado para fazer perfumes e aditivos lubrificantes. Guarde em um depósito fresco e ventilado. Mantenha longe do fogo e do calor. A temperatura não deve exceder 30 ° C. Mantenha o recipiente selado. Deve ser armazenado separadamente de oxidantes, ácidos, etc., e não deve ser misturado. Não é adequado para armazenamento grande ou armazenamento de longo prazo. Instalações de iluminação e ventilação à prova de explosão são usadas. É proibido o uso de equipamentos mecânicos e ferramentas propensas a faíscas. A área de armazenamento deve ser equipada com equipamento de tratamento de emergência contra vazamento e materiais de contenção adequados.