Material novo co. de Hubei Xinjing, Ltd

Material novo co. de Hubei Xinjing, Ltd.

Endereço:12º andar, bloco A, novo centro de Changjiang Huitong, n. º 6 Xudong Street, Wuchang District, Wuhan, Hubei, China

Contato 1: Henry Jiang

Tel.:+ 86-27-83496457

E-mail: henryjiang@xinjingchem.com

Wechat: 13808604188

Casa > Conhecimento > Conteúdo
Características e escala de aplicação de desinfetante glutaraldeído
- Aug 23, 2018 -

Desinfetante glutaraldeído é um novo tipo de alta eficiência, baixo-toxic desinfetante neutro-força que mata micro-organismos patogénicos como propágulo bacteriano, esporos bacterianos e vírus da hepatite. Glutaraldeído tem um amplo espectro de capacidade de matar microorganismos. solução alcalina de glutaraldeído a 2% pode matar o propágulo em dois minutos, matar o vírus em 10 minutos, matar micobactérias em 20 minutos, matar em 3 horas. Esporos bacterianos; Portanto, o glutaraldeído pode ser usado como um desinfetante de alto nível. Se o tempo de exposição (10 horas) é suficiente, ele também pode ser usado como um agente esterilizante; a concentração inicial de glutaraldeído no estrangeiro deve ser superior a 2%, em princípio, tais como desinfecção, o tempo de exposição não é menos de 20 minutos, como para a esterilização, o tempo de exposição é de 10 horas; devido a muitos fatores durante o uso causará uma diminuição na concentração de glutaraldeído: como a polimerização de glutaraldeído alcalino, água de diluição, frequência de uso, volatilização e perda de desinfetante, etc., então a concentração de o glutaraldeído deve ser monitorado diariamente.

Função de características: este produto pode matar propágulos de bactérias, fungos e esporos. É um líquido incolor ou amarelado com amplo espectro, alta eficiência, baixa toxicidade, uso seguro, baixa estabilidade corrosiva e assim por diante.

Âmbito de aplicação: para a esterilização do ambiente e artigos no equipamento médico, indústria de cosméticos, indústria eletrônica, indústria de hotel, produtos de higiene e outras indústrias. Para itens resistente à umidade e calor, vapor de pressão e esterilização com calor seco são preferidos. Itens que não são calor e resistente à umidade podem ser esterilizados com gás de óxido de etileno. Se glutaraldeído só pode ser esterilizado, o dispositivo médico esterilizado deve ser enxaguado com água destilada estéril (solução salina pode ser corrosiva). Qualquer produto médico deve ser cuidadosamente limpos antes de ser desinfectados e esterilizados; após a limpeza, devem ser secos antes que pode ser imerso em solução de glutaraldeído para evitar a diluição do glutaraldeído.