Material novo co. de Hubei Xinjing, Ltd

Material novo co. de Hubei Xinjing, Ltd.

Endereço:12º andar, bloco A, novo centro de Changjiang Huitong, n. º 6 Xudong Street, Wuchang District, Wuhan, Hubei, China

Contato 1: Henry Jiang

Tel.:+ 86-27-83496457

E-mail: henryjiang@xinjingchem.com

Wechat: 13808604188

Casa > Conhecimento > Conteúdo
Aplicação de resina epóxi na preparação de artesanatos
- Nov 16, 2018 -

É bem conhecido que a resina epoxi tem boa operabilidade e pode ser formada por vários métodos tais como colagem, revestimento, rega, etc., e assim é um bom material para preparar artesanato. Ele pode ser usado para unir conchas, vidro, seixos e flanela para torná-lo uma variedade de artesanato; pode ser usado para colocar várias plantas e animais em um molde de certa forma e regar em um artesanato parecido com um espécime; Ele também pode ser regado No molde, Buda, animal e vários tipos de jade, bronze e artesanato em pedra podem ser feitos; também pode ser usado para selar fotos e fotos em produtos de artesanato; Naturalmente, a tinta de resina epóxi pode ser usada em vidro e porcelana. Pintura na ardósia.

A formulação de adesivo de resina epóxi é muito simples, e a resina epóxi 6101 (ou resina epóxi 634), o agente de cura de amina graxa, o pó de talco, etc. podem ser transformados em um adesivo líquido ou semelhante a pasta de acordo com o objeto de colagem. Revestimentos epóxi também são adicionados com matérias-primas, como pigmentos e solventes, para torná-los adequados para a pintura de objetos. O concreto do molde vazado deve ser projetado de acordo com a transparência, cor, maciez, sistema de cura e complexidade do molde.